(11) 3644-6962
Cirurgias
Cirurgia Refrativa
A Cirurgia Refrativa a laser é o procedimento cirúrgico para correção do “grau dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) feita por meio de um equipamento chamado Excimer Laser. Este tipo de cirurgia à laser pode ser realizada através do modo PRK ou do LASIK, dependendo da indicação para cada paciente. O uso do laser torna a cirurgia rápida e com alto grau de precisão, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração associada à experiência do nossos oftalmologistas especialistas em Cirurgia Refrativa tornam esta cirurgia segura e eficaz.

Durante a cirurgia refrativa a movimentação do olho é monitorada por um sistema rastreador chamado Eye Traker, o qual faz com que o laser seja aplicado no local correto, mesmo quando ocorrem pequenos movimentos oculares involuntários.

Antes de se submeter à cirurgia refrativa é necessário realizar um estudo completo do olho a ser operado com oftalmologista especialista em cirurgia refrativa: refração adequada, topografia e estudo de paquimetria da córnea, mapas paquimétricos e de superficial anterior e posterior da córnea, avaliação do cristalino, estado da retina, pressão intraocular, entre outros.

Alguns critérios devem ser respeitados para a indicação da cirurgia refrativa, como o exame do grau dos olhos ( miopia, astigmatismo e hipermetropia )estável por pelo menos 1 ano; idade minima de 21 anos; interrupção do uso de lentes de contato gelatinosa por pelo menos 1 semana e se forem rígidas por um mês; não estar grávida ou em fase de amamentação, e outros critérios técnicos que devem ser avaliados e discutidos com o oftalmologista.

Agende seu Exame agora
Nosso Endereço
Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - Cj. 503
CEP 05305-001
São Paulo

Telefone
(11) 3644-6962

Fique por dentro

Todas as informações contidas nesse site tem carácter informativo e educacional.
Nenhuma providência deverá ser tomada sem consultar o seu oftalmologista, pois somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.
www.industriadesite.com.br